30/10/2019 às 09h50min - Atualizada em 30/10/2019 às 09h50min

Evento celebrou a Cultura Alemã

Na noite de 26 de outubro, o Centro Cultural 25 de Julho, de Três Passos, promoveu a segunda edição do Feier der Deutschen Kultur – Celebração da Cultura Alemã. A abertura do evento deu-se na sede do Lions Clube, com pronunciamentos de Darci Pedro Niedermeier (Pedrinho), presidente do Centro Cultural; Valdemar Bonatto, secretário de Educação; e Emerson Cruz, representante do grupo de danças da etnia alemã.
No mesmo local, em seguida, deu-se o encontro de corais locais e visitantes. Na ocasião, se apresentaram os seguintes grupos vocais: 25 de Julho (Três Passos), Nossa Senhora das Graças (Tiradentes do Sul), Cruz – Igreja Evangélica Luterana do Brasil (Três Passos), CRAS (Vista Gaúcha), Ricordi D’Itália (Três Passos), Redentor (Bom Progresso), São Paulo (Três de Maio) e CTG Missioneiro dos Pampas (Três Passos).
Já na sede do Centro Cultural 25 de Julho, após o jantar com muitos pratos da gastronomia germânica, aconteceram as demonstrações de danças folclóricas. Além do Drezschritt Tanzgruppe e Kleine Tänger, de Três Passos, registrou a apresentação da Associação Artística e Cultural Hannover (Cândido Godói), do Grupo Folclórico Alemão Shensuchtstropfer (São Paulo das Missões), Volkstanzgruppe Sünnros (Frederico Westphalen) e Tanzgruppe Mai Blume (Três de Maio).
Um baile, com a banda Animação, encerrou a programação do Feier Der Deustschen Kultur.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp