22/10/2019 às 07h34min - Atualizada em 22/10/2019 às 07h34min

UNIMED comemora 48 anos e lança comemoração dos 15 anos do hospital na expoíjui/fenadi

Unimed
Como segunda cooperativa médica fundada no Rio Grande do Sul e uma das primeiras do país, a Unimed Noroeste/RS completou 48 anos neste domingo, 20, renovando uma história repleta de desafios e conquistas. A data foi celebrada durante evento na ExpoIjuí/Fenadi 2019, reunindo membros da diretoria, convidados e representantes dos veículos de comunicação no Espaço Unimed, no Parque de Exposições Wanderley Burmann. A recepção marcou ainda o lançamento das comemorações dos 15 anos do Hospital Unimed.
Presente em 52 municípios das regiões Noroeste, Celeiro e Médio Alto Uruguai e contando com cerca de 400 médicos cooperados, a Unimed Noroeste/RS teve como marco histórico a implantação de seu hospital próprio, fator de qualificação da estrutura de saúde da região. O serviço foi inaugurado em 18 de março de 2005, sendo a terceira estrutura hospitalar do Sistema Unimed no Rio Grande do Sul. Os atendimentos iniciaram efetivamente em 23 de maio daquele ano, mantendo-se como diferenciais o padrão tecnológico, a qualificação do corpo clínico e demais profissionais e a agilidade no acesso.
Em 2020 o Hospital Unimed completa 15 anos. “Mais que serviços e profissionais de excelência, no Hospital Unimed a nossa dedicação é para as pessoas. Por isso um dos nossos principais diferenciais está no jeito de cuidar Unimed, o que certamente se reflete na qualidade de vida do paciente. Além disso, acreditamos que podemos oferecer ainda mais para a comunidade, esse é o nosso trabalho e o que buscamos todos os dias”, destacou o diretor de Serviços Próprios, Marcelo Garzella.
O presidente do Conselho de Administração, médico Reimar Bock, enfatizou a força do Sistema Unimed e o compromisso com a comunidade regional. Fez referência a recente conquista do Prêmio Top Ser Humano, por ter a cooperativa sido reconhecida por 5 anos consecutivos na premiação Top Ser Humano, concedida pela ABRH-RS. Já o prefeito Valdir Heck destacou a importância do crescimento da Unimed para Ijuí e região. “Quando a Unimed conquista algo, Ijuí também ganha. E se tratando de saúde em Ijuí, eu classifico a nossa como de primeiro mundo”, reforçou.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp