18/02/2019 às 08h53min - Atualizada em 18/02/2019 às 08h53min

Zilá reforça o compromisso com HCTP em Assembleia Geral da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Filantrópicos e Religiosos do RS

Na manhã da última sexta-feira, a deputada Zilá Breitenbach, participou com mais de 150 representantes da área da saúde, da Assembleia Geral da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Filantrópicos e Religiosos do RS.
Na pauta, o relacionamento com o governo do Estado, representado no ato pela Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann. Na próxima semana iniciam, na Assembleia Legislativa, os trabalhos da Comissão da Saúde, a qual a Deputada Zilá Breitenbach será presidente.
Conforme explicou a Secretária de Saúde, os hospitais têm valores remanescentes ainda de 2018 para receber do Estado, que deverá apresentar em breve um cronograma destes pagamentos.
Outro tema em debate foi à abertura de mais uma edição do FUNAFIR, uma linha de crédito para hospitais filantrópicos e santas casas do Rio Grande do Sul no valor total de R$ 90 milhões e com carência de 12 meses.
A Deputada, na oportunidade, também reforçou a importância e o compromisso com o Hospital de Caridade de Três Passos. Também participaram da Assembleia, os vereadores do PSDB do município de Três Passos Nader Umar e Arlei Tomazzoni.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp