24/01/2019 às 08h38min - Atualizada em 24/01/2019 às 08h38min

Grupo de Humanização do HCTP realiza entrega de repelentes para a comunidade três-passense

Arquivo HCTP
Nesta semana iniciou a primeira ação preventiva de 2019, do Grupo de Humanização do Hospital de Caridade de Três Passos. A ação que aconteceu nesta terça-feira (22) trata sobre a prevenção da Dengue, onde o grupo realizou entrega de repelentes nas sinaleiras de Três Passos e alertou a comunidade sobre cuidados com o mosquito Aedes aegypti., transmissor da doença.  A ação não há data para término.
Além das avenidas três-passenses, a distribuição irá acontecer nos asilos, casa de passagem, comunidade terapêutica, população três-passense e funcionários do HCTP.
O grupo, formado por 45 colaborados, entre coordenadores de setores do HCTP, enfermeiros, coordenados, neste ano, por George Gotuzzo, Karoline Bazanella Dias, Taira Preci, e Roberta Rocha, buscam realizar uma gestão de agradecimento para a comunidade, com muitas atividades internas e externas que visam ações solidárias, preventivas e informativas.
Os cinco mil repelentes disponibilizados para doação, são oriundos das 19ª coordenadora de Saúde e Câmara de vereadores de Três Passos por meio dos vereadores Arlei (PSDB), Nader (PSDB) e Rosane (PSDB).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp