22/11/2018 às 08h21min - Atualizada em 22/11/2018 às 08h21min

Sindicato dos Empregados no Comércio realizará assembleia extraordinária

Segundo Moacir Zagonel, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Passos, no dia 5 de dezembro acontecerá assembleia geral extraordinária da categoria. O encontro será realizado na sede da entidade de classe, localizada à Rua Gaspar Silveira Martins, 713, com início às 18h30min.
Constam na ordem do dia, entre outras, as seguintes pautas: conveniência ou não para firmar convenção/acordo coletivo de trabalho; em caso de malogro nas negociações, autorização para instauração de Dissídio Coletivo perante o TRT; bases para o pedido amigável ou judicial; e deliberação sobre a fixação de um desconto negocial no valor equivalente a um dia de trabalho a cada empregado.
Ressalte-se que todos os trabalhadores, sócios ou não sócios, terão o direito de votar todas as propostas negociais e também o direito de formalizar oposição ao desconto assistencial.
O Sindicato dos Empregados no Comércio abrange, além de Três Passos, os municípios de Tiradentes do Sul, Crissiumal, Tenente Portela, Derrubadas, Barra do Guarita e Vista Gaúcha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp