17/10/2018 às 13h44min - Atualizada em 17/10/2018 às 13h44min

Unidade Sesc de Saúde Preventiva foi lançada na manhã desta quarta-feira, em Três Passos

A Unidade Sesc de Saúde Preventiva (USSP), foi lançada oficialmente na manhã desta quarta-feira, 17, no Parque de Exposição da Feicap, em Três Passos.
Os atendimentos iniciam na próxima segunda-feira (22), das 8h às 18h, e vão até o dia 13 de novembro.
Foram aproximadamente 1.200 senhas disponibilizadas para os atendimentos de exames de mamografias (para mulheres entre 40 e 69 anos como forma de rastrear câncer de mama), consultas oftalmológicas e exames de dosagem de colesterol, triglicerídeos, glicemia, através de testes rápidos e eletrocardiogramas.
No ato de lançamento, estiveram presentes, o Prefeito Municipal, José Carlos Amaral, o Vice-prefeito, Jorge Dickel, o Presidente da Câmara Municipal Ido Rhoden, o Presidente do Sindilojas, Antonio Afonso Granich, a Secretaria da Saúde, Maria Adelaide Hertz, bem como o representante do Sesc, Diretor Regional do Sesc, Luiz Tadeu Piva, o Presidente do Lions Clube Três Passos, Élvio Specht e demais  convidados.
A Unidade Sesc em Três Passos foi consolidada pela primeira vez, por meio do Sistema Fecomércio-RS/SESC em parceria com o Sindilojas, Lions Clube Três Passos e Prefeitura Municipal.
Saúde Sesc – O Saúde Sesc – Uma Vida Melhor trata-se do conjunto de ações desenvolvidas pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em prol da promoção de uma vida mais saudável para os gaúchos. Desde sua criação, o Sesc tem a saúde como uma de suas prioridades e por isso desenvolve atividades na área preventiva e curativa com iniciativas como o programa Sorrindo para o Futuro, além das Unidades Sesc de Saúde Preventiva e OdontoSesc, além dos consultórios odontológicos.
 
Unidade Sesc de Saúde Preventiva (USSP) em Três Passos
Período de atendimento: 22/10 a 13/11
Dias/Horários de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp