21/05/2018 às 10h40min - Atualizada em 21/05/2018 às 10h40min

Acontece nesta segunda-feira a sessão ordinária semanal da Câmara de Vereadores de Três Passos

Acontece hoje, dia 21 de maio, a sessão ordinária semanal da Câmara de Vereadores de Três Passos. Deu entrada na Câmara o Projeto de Lei 30/2018 que dispõe sobre a estrutura administrativa do município de Três Passos e altera a lei municipal nº 4.427, de 29 de outubro de 2010. As alterações pretendidas dar-se-ão por meio da transferência do Setor Geral de Trânsito e de Sinalização Viária para a Secretaria Municipal de Obras e Viação, o Setor de Turismo seria repassado da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio para a Secretaria Municipal de Educação e a Divisão de Serviços de Água e Irrigação para a Secretaria Municipal de Transportes. Não existem projetos aptos para votação.

Na próxima quinta-feira, 24 de maio, a partir das 17h, na Câmara Municipal de Vereadores, será realizada a Audiência Pública para avaliação do cumprimento das Metas Fiscais previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias. Na oportunidade será apresentado os resultados dos metais fiscais relativos ao 1º quadrimestre do ano de 2018 (meses de janeiro a abril), especialmente os riscos capazes de afetar as contas públicas e o nível de endividamento do Município.

Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular. Sendo assim, sua presença é de extrema importância pela oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público.
Você poderá acompanhar a transmissão ao vivo desta audiência pelo facebook da Câmara Municipal de Três Passos.


Cristiane Raquel Bertaluci
Câmara Municipal de Três Passos

www.trespassos.rs.leg.br
55-35221210
https://www.facebook.com/CamaradeVereadoresdeTresPassos/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp