01/03/2018 às 09h39min - Atualizada em 01/03/2018 às 09h39min

Campanha arrecada fundos para tratamento de doença degenerativa da pequena Júlia Oppermann de apenas 3 anos de idade

Jornal Atos e Fatos

O casal Derli e Jaqueline Oppermann, são os pais da pequena Júlia Oppermann de apenas 3 anos de idade que foi diagnosticada com uma doença rara degenerativa no mês de setembro do ano passado. A família, que residente em Vista Alta, Boa Vista do Buricá, teve que, abandonar as atividades agropecuárias em sua pequena propriedade Rural para se dedicar praticamente na totalidade a sua filha.

Além dessa doença degenerativa, as despesas do tratamento não são todas cobertas pelo SUS. Por esse motivo está sendo realizada uma campanha para auxiliar a pequena Júlia e sua família a arrecadarem dinheiro para continuar o intenso tratamento de saúde.

 Quem quiser ajudar a família a custear os valores com os atendimentos especializados e as constantes viagens a Porto Alegre pode entrar em contato com o pai da menininha, Derli, pelo telefone 055 9 9600 - 2660. Qualquer valor é bem vindo.

 É possível também fazer doações de qualquer valor por meio de depósitos na conta 74 90 87 do Sicredi, Agência 0306. A campanha em benefício do tratamento de Júlia Oppermann também tem uma página no Facebook no endereço:

https://www.facebook.com/juliaoppermann/?hc_ref=ARRnwkQNdBhEfKoG4rd9r6qyNWrWB48BbvzwqdwzDO1XbnC_uXb9QEkdyfP3zqVjR_M&pnref=story

 COMPARTILHE!!!

OUÇA A ENTREVISTA ACESSANDO O LINK: http://rd3.net.br/audio/393/campanha-em-prol-de-julia-oppermann

Difusroa AM1350

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp