12/04/2023 às 19h28min - Atualizada em 12/04/2023 às 19h28min

Reforma e ampliação da nova sede da Secretaria da Saúde de Três Passos está em estagio avançado

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Passos terá uma nova sede para atendimentos. A antiga estrutura da ESF Érico Veríssimo está recebendo reforma e ampliação para atender às necessidades deste setor. Em estágio avançado, a obra está recebendo o acabamento da alvenaria. A Administração Municipal está investindo R$ 548.609,83, em uma estrutura que parou de ser utilizada em 2019, voltou em 2020 como Central de Atendimento Covid-19 por alguns meses, e agora ganha vida novamente.

A área de mais de 441 m² será utilizada como a Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de manter a proximidade com o CIAC/SUS, Farmácia Básica do Município e do Estado, o Hospital de Caridade (HCTP) e outros serviços prestados, reduzindo a distância do trajeto para deslocamento dos munícipes que necessitam do serviço.

A obra viabiliza a redução de custos com aluguel de estruturas. O espaço utilizado pela secretaria será destinado aos órgãos que ocupam a Central do Cidadão, como as Secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento e Inovação e outros. O projeto está sendo executado pela empresa Evolução e Engenharia, de Três Passos, vencedora do processo licitatório, e supervisionado pela equipe da Secretaria de Obras e Viação, com o prazo de entrega para o mês de junho.
Ver menos
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp