10/03/2023 às 13h43min - Atualizada em 10/03/2023 às 13h43min

Novo médico começa a atender na ESF Bela Vista de Três Passos

Buscando qualificar o atendimento na Atenção Básica do Município, a Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Saúde, sempre está em busca de alternativas, melhorias e inovações.

Neste sentido, hoje, 10 de março, o Dr. Paulo Fernando Iorck começou a atender na comunidade de Bela Vista. Formado na Bolívia com revalidação do diploma pela UFSM, além de atender na Atenção Básica, ele também presta serviços ao Hospital de Caridade. O médico ponderou que todas as expectativas quanto a Três Passos foram superadas e que está gostando muito de residir e trabalhar no município. “Espero fazer um ótimo trabalho na ESF Bela Vista, onde já fui muito bem acolhido”, salientou.

A secretária de Saúde, Maria Helena Krumennauer, enfatizou que as tratativas com o médico já vinham acontecendo há algumas semanas e que ele chega em um ótimo momento. “Mais um profissional médico que vem para somar junto às nossas equipes, principalmente, para Bela Vista, em virtude de o médico que atendia lá, estar afastado por problemas de saúde”, explicou.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp