10/03/2023 às 13h25min - Atualizada em 10/03/2023 às 13h25min

Projeto “Gestão das Emoções” foi apresentado à Administração de Três Passos

Durante reunião, no dia 08 de março, no Gabinete da Prefeitura Municipal, o Rotaract Club Três Passos Júnior apresentou e convidou a Administração Municipal para ser parceira do projeto “Gestão das Emoções”.

Participaram da reunião o vice-prefeito, Rodrigo Ipê; a secretária Municipal de Saúde, Maria Helena Krumennauer; a presidente do Rotaract Club, Bruna Gabriela Weber; e a secretária do Rotaract Club, Bruna Luiza Griebler. Na ocasião foi realizada uma conversa para conhecimento do projeto, que em parceria com a SMS quer desenvolver ações, como palestras e outras atividades, em prol da saúde mental.

A secretária de Saúde, ressaltou que o projeto é muito interessante, pois vem para somar aos projetos já existentes na Atenção Básica, na busca de amenizar os sofrimentos mentais das pessoas acometidas por doenças psicossociais. 
O vice-prefeito acrescentou que boas ideias são sempre muito bem-vindas, e que a Administração Municipal juntamente com entidades e instituições, está aí para somar, a fim de melhorar a qualidade de vida da população.



Prefeitura Municipal de Três Passos/RS
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp