10/08/2022 às 13h25min - Atualizada em 10/08/2022 às 13h25min

Nesta quinta-feira 11/08/22 ocorre vacinação de cães contra Cinomose no Bairro Pindorama em Três Passos

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está estendendo a vacinação de cães contra a Cinomose, e fornecendo um comprimido que atua contra a infestação de pulgas e carrapatos. Até agora, 140 animais foram atingidos com a campanha.
Desta vez, o alvo da ação que visa a prevenção contra a referida doença, são os animais do bairro Pindorama. A campanha acontece na quinta-feira (11), das 14h às 17h, na quadra de esportes do Parque do Lago Frei Ivo.
A Cinomose é altamente contagiosa e costuma acometer cães que ainda não terminaram o esquema vacinal (filhotes) ou que não costumam receber o reforço anual da vacina múltipla.
Os tutores dos pets devem levá-los até o local, e caso possua, portando carteira de vacinação do animal de estimação, onde também será organizada a lista de castração.
Este projeto está vinculado ao Termo de Convênio que o Município firmou com o Departamento da Causa Animal do Rio Grande do Sul, “Melhores Amigos – Bicho sente como a Gente”.

 
A Secretaria de Meio Ambiente está à disposição para eventuais esclarecimentos junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente através do e-mail: [email protected], ou pelo telefone 55 3522 0420.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp