09/08/2022 às 18h31min - Atualizada em 09/08/2022 às 18h31min

Administração Municipal de Três Passos reabre Posto de Saúde do Distrito de Floresta

Mais um grande passo foi dado pela Administração Municipal de Três Passos, no quesito da melhora de oferta da qualidade dos serviços. O Posto de Saúde do Distrito de Floresta – uma extensão da ESF Érico Veríssimo – foi reaberto na tarde desta terça-feira (09).

É uma conquista desta administração, comemorada por toda a comunidade local que terá comodidade no atendimento prestado pela equipe da Secretaria de Saúde, através de consultas, exames e encaminhamentos.

Conforme o secretário de Saúde, Rodrigo Ipê, inicialmente o atendimento será realizado todas as terças-feiras, no período da tarde. “Uma de nossas promessas está sendo cumprida no dia de hoje. Futuramente queremos ampliar a oferta destes serviços em mais dias da semana”, concluiu.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, agradeceu a presença da comunidade e ressaltou o trabalho das equipes de saúde. “Quero aqui agradecer a cada profissional que se dedicou para a reabertura deste Posto de Saúde, desde a limpeza, o pessoal da secretaria e ao médico presente”, encerrou.

A comunidade comemorou a retomada dos atendimentos e deu as boas-vindas aos profissionais de saúde. Durante a tarde, cerca de 30 pessoas procuraram o local em busca de consultas, orientações médicas e para a retirada de medicamentos.

 
Prefeitura de Três Passos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp