05/06/2017 às 09h37min - Atualizada em 05/06/2017 às 09h37min

Câmara de Vereadores de Três Passos realiza sessão nesta segunda-feira às 19h

Seis projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores de Três Passos e serão lidos na sessão de hoje, segunda feira(05), às 19h, dentre os quais o que prevê o Programa Municipal de Incentivo ao Florestamento em propriedades rurais, por meio do qual a Administração Municipal fornecerá até 1.500 mudas de eucalipto por ano, com subsídio de 50% do valor de sua aquisição.

A situação das estradas do interior do nosso Município, bem como demais assuntos atinentes à Secretaria Municipal de Transportes, será tema da Tribuna Popular da sessão de hoje, a ser usada pelo Secretário Cezar dos Santos. A atuação e o planejamento da Corsan em nosso Município também será tema da Tribuna Popular, por parte do Gerente Pedro Ames.


O Parecer da CPI criada para investigar suposta falta de merenda escolar na Escola Municipal São José, do Bairro Frei Olímpio, também será lido na sessão desta segunda. O Parecer contém o relatório, a análise e o voto do Relator, aprovado pelos demais membros da CPI, contendo a conclusão dos trabalhos da Comissão, no sentido de que não houve falta de merenda escolar na Escola Municipal São José.

Será realizada audiência pública para prestação de contas do Relatório de Gestão da Saúde, referente ao primeiro quadrimestre de 2017 (meses de janeiro a abril), com a presença da Secretária Municipal de Saúde Maria Adelaide Hertz, que falará sobre a execução orçamentária (receitas e despesas), bem como sobre os atendimentos prestados na área da saúde no referido período. Será nesta quinta-feira, 8 de junho, às 16h30min.
 
Acompanhe você também esta audiência pública e fique por dentro de como está a gestão da saúde em nosso Município.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp