30/12/2021 às 09h03min - Atualizada em 30/12/2021 às 09h03min

Secretaria de Saúde realiza chamamento para a aplicação da 3ª dose contra a Covid-19

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
A Secretaria de Saúde de Três Passos, através do setor de imunizações, está realizando um chamamento para os munícipes realizarem a terceira dose contra a Covid-19. A dose de reforço vem para proporcionar o aumento da quantidade de anticorpos circulantes no organismo. E, ao aumentar a quantidade de anticorpos circulantes, reduz a chance de cada pessoa se infectar (ou se reinfectar).
Conforme a enfermeira e Coordenadora de Vacinação do Município, Rejane Ceolin, a necessidade de realizar a aplicação da terceira dose é fundamental, principalmente nesta época do ano, de festividades, férias e viagens. “Precisamos também frear o avanço de novas variantes, como a ômicron, e assim manter baixo o número de casos ativos e internações em Três Passos”, encerrou.
Todos os cidadãos maiores de 18 anos que receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19, há pelo menos quatro meses, já podem se dirigir novamente à Sala de Vacinas, na lateral do CIAC/SUS, das 7h30min às 11h30min, e das 13h às 17h, para garantir a maior proteção.
É importante observar em sua carteirinha de vacinação a data de retorno ao CIAC/SUS, levar o documento consigo, além do CPF. Mais informações podem ser obtidas através do 3522-0436.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp