19/05/2017 às 09h05min - Atualizada em 19/05/2017 às 09h05min

Deputada Zilá e lideranças municipais encaminham demandas por infraestrutura junto ao Governo Estadual

Sec. de Obras e Desenvolvimento Rural: Gabinete da deputada Zilá Breitenbach - Secretaria de Agricultura: Bethania Helder.
Na tarde desta terça-feira (16) a deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB) acompanhou o secretário municipal de Desenvolvimento Rural de Tenente Portela, Mauro Ludwig, o vereador Derli da Silva e Rosemar Sala, em audiências junto ao Governo do Estado do RS para o encaminhamento de demandas na área de infraestrutura.
Na secretaria de Agricultura a comitiva foi recebida pelo secretário Adjunto, João Seibel, e solicitou a cedência de máquinas para a realização de melhorias nas estradas. Com investimentos em infraestrutura as lideranças querem das melhores condições para os produtores escoarem a safra, e também para a população que transita por estas vias.
Reunidos com o secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Iberê Orsi, e após em audiência com o secretário de Obras, Fabiano Pereira, foram solicitados poços artesianos para a comunidade de Daltro Filho, e também a cedência de uma escavadeira hidráulica.
“Junto com as lideranças de Tenente Portela buscamos investimentos para melhorias em infraestrutura no município, visando dar mais qualidade de vida aos cidadãos”, enfatiza a deputada reforçando “ meu gabinete está sempre a disposição da comunidade para auxiliar no encaminhamento e acompanhamento das demandas locais”.
 
 
 Assessoria de Comunicação Social
Gabinete da deputada Zilá Breitenbach (PSDB)
(51) 3210 1589 ou 999978000


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp