30/06/2021 às 10h57min - Atualizada em 30/06/2021 às 10h57min

Começa recuperação da RSC-472, entre Frederico Westphalen e Três Passos

Liana Ramos Carvalho
https://www.daer.rs.gov.br/
Mais de R$ 2 milhões estão sendo investidos na recuperação da RSC-472, entre a BRS-386 e Três Passos, no Norte do Rio Grande do Sul. Os serviços - que integram o Plano de Obras 2021-2022 do Governo do Estado - começaram na última quarta-feira (23) e devem ser concluídos em julho.
De acordo com o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, as atividades na rodovia vão beneficiar usuários de diversos municípios, como Frederico Westphalen, Seberi, Taquaruçu do Sul, Vista Alegre, Palmitinho, Vista Gaúcha, Tenente Portela, Três Passos, Esperança do Sul, Derrubadas e Barra do Guarita.
“Serão 40 quilômetros de estrada em melhores condições de trafegabilidade, proporcionando um deslocamento seguro à população", afirma Costella. “A expectativa é de que as obras repercutam positivamente na economia das cidades da região, reduzindo o custo do transporte de insumos agrícolas”, reforça.
Segundo o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino, a restauração do pavimento de Frederico Westphalen a Três Passos ocorre por meio de diversas ações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp