28/04/2017 às 16h09min - Atualizada em 28/04/2017 às 16h09min

Diversas Feiras e Exposições movimentam municípios da região

- A 9ª Fenii – Feira de Negócios da Indústria de Ijuí – começa oficialmente nesta sexta-feira no parque de exposições Wanderley Burmann. O ato de abertura do evento ocorre às 19 horas e 30 minutos no Palco das Etnias. Porém, as atividades iniciam às 8 e 30, com interiorização da secretaria de Agricultura do Rio Grande do Sul, na Casa do Produtor, também no parque ijuiense.

- A abertura oficial da 18ª Fenamilho, em Santo Ângelo, acontece amanhã, 29, às 10 horas. A feira ocorre dos dias 29 de abril a 7 de maio.

- Boa Vista do Cadeado também realiza feira, com a 1ª Fecad, entre os dias 28 a 30 de abril. Paralelamente, ocorre a 4ª Feira da Agricultura Familiar e Mostra da Terneira e da Novilha. A abertura da programação será às 20 horas desta sexta-feira, com jantar e baile, animação de Rogério Magrão e Banda. Hoje à tarde, prefeitos da Associação dos Municípios de Alto Jacuí e vereadores da mesma região vão realizar reuniões na Fecad. Mais de 70 empresas locais e regionais participam do evento.

- Teve início ontem, 27, em Sarandi, a 19ª Feisa, que conta com cerca de 120 expositores e programação englobando palestras, workshops e seminários. A feira se estende até o dia 1º de maio, segunda-feira.

- Já o município de Três de Maio realiza a 15ª Expofeira do Agronegócio, de 29/04 a 07/05, A feira tem com o principal objetivo de expor as principais potencialidades da região, fomentando o comércio e a indústria regional, assim como as apresentando inovações e novidade nos setores do Agronegócio.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp