17/06/2021 às 10h35min - Atualizada em 17/06/2021 às 10h35min

Executivo do Inter lista critérios para contratação de novo técnico: "Não podemos errar"

Site - gauchazh.clicrbs.com.br
A diretoria o Inter deve se reunir virtualmente com pelo menos 10 candidatos ao cargo de novo técnico do time principal nesta quinta-feira (17). O diretor-executivo de futebol Paulo Bracks não revelou nem negou nomes, mas listou os critérios que estão sendo levados em conta na busca, em entrevista coletiva após a derrota para o Atlético-MG.
— Conhecimento não só do clube, mas das pessoas que trabalham aqui. Sistema de jogo, comportamento do dia a dia, questão anímica e psicológica, histórico. Tudo isso precisamos analisar para uma contratação com responsabilidade — comentou Bracks, explicando que o clube não pode ter calma, mas precisa ter paciência para estar mais próximo da decisão correta:
— Estamos a vésperas da Libertadores, não podemos errar. Estamos trabalhando muito para encontrar uma comissão técnica.
O Inter vinha de vitória fora de casa mas perdeu no Beira-Rio. Osmar Loss, auxiliar da comissão permanente, foi o comandante da equipem mais uma vez. A postura do time agradou ao dirigente colorado.
— Fizemos um jogo que pretendemos como modelo e proposta. Fizemos pressão e colocamos o adversário, que é de muita qualidade, lá atrás. Entendemos que criamos oportunidades claras e mais uma vez não fizemos. Acabamos sofrendo a derrota em casa, mas em termos de entrega e comprometimento dos atletas, não só o jogo de hoje (quarta-feira), como também o do Bahia, vimos o Inter com uma postura diferente — analisou o diretor-executivo.
A busca por reforços também foi comentada por Bracks. Ele voltou a alertar para a situação financeira do clube mas prometeu novidades envolvendo o mercado da bola.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp