26/02/2021 às 20h09min - Atualizada em 26/02/2021 às 20h09min

Membros do COMU-Covid de Três Passos estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira e realizaram live para destacar todos os procedimentos da Bandeira Preta

Estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (26/02) os membros do Conselho Multissetorial para Enfrentamento da COVID-19 (COMU-COVID). Presidido pelo vice-prefeito, Ipê, participaram o prefeito, Arlei Tomazoni, e os representantes da entidades e órgãos públicos, que compõem o conselho: Secretarias de Saúde, Educação e de Indústria, Comércio e Serviços, da Câmara Municipal de Vereadores, OAB, Hospital de Caridade, CACIS, SINDILOJAS Celeiro, CDL, Sindicato dos Empregados no Comércio, Conselho Municipal de Saúde, Delegacia de Polícia e 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A reunião teve como pauta assuntos relativos à pandemia de coronavírus e que são extremamente importantes, como a organização do Ponto de Coleta Covid-19, dos postos de saúde e do Hospital para atender a demanda, encontro ocorrido com o Ministério Público, organização da fiscalização, da Campanha de Vacinação no sistema drive-thru e dos protocolos de saúde na bandeira preta.

O procurador, Carlaile Hörbe, explicou sobre o novo decreto do Governo Estadual, que deve saiu no final da tarde de ontem, trazendo todas as informações sobre os protocolos da bandeira preta, a qual todo o Estado foi classificado pelo governador Eduardo Leite.

O vice-prefeito enfatizou a importância da conscientização da população quanto às medidas de prevenção, como usar máscara, o que é obrigatório para todos, usar álcool gel, manter as mãos sempre limpas, não fazer aglomerações e manter o distanciamento. Ele ponderou que cada um deve fazer a sua parte e que a responsabilidade é de todos.

Ainda nesta sexta às 18h, após o anúncio do Governo Estadual dos protocolos da bandeira preta, a Administração Municipal realizouo uma live explicando todas as questões pertinentes ao município sobre a pandemia de coronavírus que pode ainda ser assistida por toda a população através da página da Prefeitura de Três Passos no Facebook para que ainda tem dúvidas sobre os protocolos adotados na bandeira preta.
 


 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp