15/01/2021 às 09h08min - Atualizada em 15/01/2021 às 09h08min

Programa Conexão com o Integrado leva mais sabor à mesa dos suinocultores

A Seara Alimentos proporcionou uma Ceia de Natal mais saborosa ao agraciar os integrados com um Kit Festas.

Em mais uma iniciativa que visa valorizar o empenho de seus integrados, a Seara Alimentos, ao findar o ano de 2020, agraciou todos os suinocultores ligados às unidades de Seberi e Três Passos com um kit de festas contendo uma bolsa térmica e um Frango Fiesta para incrementar com mais sabor e qualidade a ceia natalina das famílias integradas à empresa.
Ao longo dos últimos dias do ano, os extensionistas da empresa visitaram os suinocultores e suas respectivas famílias e, num gesto cordial de gratidão, entregaram esse kit de festas e junto dele um cartão natalino com palavras de agradecimento e motivação para o ano que ora inicia.
Diante de um 2020 bastante instável e turbulento, a Seara Alimentos empregou, pelo primeiro ano, esse projeto denominado SuperAgro – Conexão com o Integrado. Esse relacionamento amistoso com os produtores é marca característica da empresa que inova a cada ano visando fortalecer os laços e fidelizar os produtores.
De igual forma, todos os suinocultores receberam este presente e um dos agraciados foi o produtor três-passense Márcio Kochenborger, com granja em Vista Alegre, distrito de Padre Gonzales.
Há 16 anos na atividade, Márcio acompanhou toda evolução da produção de suínos e sempre foi um investidor no setor por acreditar que a suinocultura é um dos melhores negócios para pequena propriedade rural.
Em sua granja, a família possui quatro pocilgas e abriga, por lote, cerca de 2000 suínos. “Estudamos a possibilidade de ampliar ainda mais a atividade em nossa propriedade. Estamos satisfeitos e por isso pensamos em investir novamente”, declara o suinocultor.
Márcio relata ainda que recebeu com satisfação este mimo que demonstra a singela intensão da empresa que sempre busca maneiras criativas de motivar seus integrados. Já fomos contemplados algumas vezes pelo Programa SuperAgro. Em julho de 2020 conquistamos o primeiro lugar na modalidade Terminação. Fomos recompensados pelo nosso esforço diário na busca de melhores resultados e toda e qualquer forma de reconhecimento sempre é bem-vinda.
“Nossa Ceia de Natal teve um ingrediente especial: o Frango Fiesta foi o prato principal na noite do dia 24 de dezembro. Reunimos a família para juntos celebrarmos a data e comemorarmos os excelentes resultados de 2020. Temos fé e esperança de que este ano será ainda melhor e, com esta motivação, seguimos trabalhando incansavelmente, de segunda a segunda. Conto com o apoio fundamental da minha esposa Elaide e do filho David, de 21 anos. Estamos convictos que trabalhamos num setor em plena expansão e por isso encaminhamos um processo de sucessão familiar que tende a se perpetuar futuramente”, finaliza o suinocultor. Confira o vídeo!
Confira algumas fotos que registram o momento da entrega do Kit Festas aos integrados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp