29/03/2017 às 17h23min - Atualizada em 29/03/2017 às 17h23min

Polícia Federal divulgou mais detalhes da Operação Pétros relacionados ao município de Três Passos

Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão de uma mulher e dois mandados de busca e apreensão

Policia Federal
Nesta quarta-feira (29/03/17), mais de 100 policiais federais cumpriram 19 mandados de busca e 14 de prisão nas cidades gaúchas de Santo Antônio das Missões, São Borja, Santo Ângelo, Torres; além de Garopaba - Santa Catarina, Ponta Porã - Mato Grosso do Sul e aqui em Três Passos com uma mulher e o pai dela presos.  A Polícia Federal também representou pelo seqüestro de bens e contas bancárias da organização, cujo patrimônio estimado pode chegar a dois milhões de reais.
A droga era adquirida pelo grupo no Paraguai e ingressava no Brasil pela região de Ponta Porã para ser distribuída principalmente nas cidades de Torres, Santo Antônio das Missões e Garopaba - SC.
No curso das investigações, cinco integrantes da organização foram presos em flagrante por tráfico de drogas e apreendidos mais de 150 mil reais em dinheiro, além de drogas e veículos.
A investigação foi desenvolvida pelas unidades da Polícia Federal em São Borja e Uruguaiana, com recursos da Operação Sentinela, de combate aos crimes transnacionais. Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
 
Em Três Passos a Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão de uma mulher e dois mandados de busca e apreensão. Dois veículos foram apreendidos. O pai dela, que reside em Três Passos, foi preso em São Borja. Eles negociavam drogas para traficantes de Santo Antônio das Missões e São Borja e também recolhiam o dinheiro do tráfico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp