29/03/2017 às 16h36min - Atualizada em 29/03/2017 às 16h36min

Colisão entre moto e trator mata mãe e deixa filha ferida da VRS-822 em Esperança do Sul

Foto: Carlos Grün - Jornal Atos e Fatos
Uma mulher de 30 anos morreu após sofrer acidente na tarde desta quarta-feira (29/03/2017), em Esperança do Sul, na VRS 822, localidade de Esquina Pedralli. Cristina Luísa Steffens conduzia uma moto YBR 125, quando se chocou em um trator, equipado com uma pá carregadeira na parte frontal, que ingressava na rodovia.
Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Caridade  de Três Passos, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 14h20min, nas proximidades do pórtico de entrada ao município de Esperança do Sul.

A filha dela de 11 anos, carona da moto, sofreu fratura e está internada no Hospital de Caridade, mas não corre risco de morte. Cristina Luísa Steffens era moradora da localidade de Vila Nova, em Esperança do Sul, e trabalhava no Hospital de Caridade de Três Passos, no setor de cozinha. O operador do utilitário não se feriu. A Brigada Militar orientou o transito que ficou em meia pista até a chegada da Policia Rodoviária Estadual que registrou a ocorrência.

O corpo dela está sendo velado na Igreja Mensagem Do Amor De Deus, Bairro Frei Olímpio. O sepultamento será às 16h desta quinta-feira (30/03) no Cemitério Municipal de Três Passos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp