29/03/2017 às 09h48min - Atualizada em 29/03/2017 às 09h48min

PF deflagra operação de combate ao tráfico internacional de drogas envolvendo prisões em Três Passos

Foto: Divulgação PF

Quatorze pessoas foram presas na Operação Petros, na manhã desta quarta-feira (29), contra o tráfico internacional de drogas. A ação foi deflagrada pela Polícia Federal em cinco cidades do Rio Grande do Sul, e também em municípios de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
Além dos 14 mandados de prisão, mais de 100 policiais cumprem ainda 19 mandados de busca e apreensão nas cidades de Santo Antônio das Missões, São Borja, Santo  Ângelo, Três Passos e Torres, todas no Rio Grande do Sul, e também nas cidades de Garopaba, em Santa Catarina, e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
Também foi determinado pela Justiça, A pedido da Polícia Federal, o sequestro de bens e contas bancárias da organização.
Conforme a PF, a droga era comprada no Paraguai e entrava no Brasil através da cidade sul-mato-grossense de Ponta Porã, para depois ser distribuída nas cidades gaúchas de Torres, Santo Antônio das Missões, e também em Garopaba, Santa Catarina.
Cinco pessoas foram presas em flagrante no decorrer das operações, além da apreensão de R$ 150 mil em dinheiro, além de drogas e veículos.
As investigações foram conduzidas pela Polícia Federal nas cidades de Uruguaiana e São Borja, na Fronteira Oeste.


FONTE: G1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp