08/01/2021 às 08h11min - Atualizada em 08/01/2021 às 08h11min

Grêmio voltou aos trabalhos nesta tarde de quinta-feira

Depois de derrotar o Bahia, o grupo de jogadores do Grêmio voltou aos trabalhos nesta tarde de quinta-feira (7). Aqueles que atuaram os 90 minutos fizeram um treinamento de recuperação física, enquanto os demais realizaram uma atividade de campo, apesar dos mais de 30 graus em Porto Alegre.

Com 13 jogos de invencibilidade no Brasileirão, o Tricolor ainda tem mais seis confrontos neste mês de janeiro pela competição. Na próxima rodada, o time de Renato Portaluppi irá enfrentar o Fortaleza, fora de casa, no sábado (9). Para esta partida, o único retorno deverá ser o lateral-direito Victor Ferraz, recuperado de desconforto muscular.

Pedro Geromel e Maicon seguem em recuperação de suas lesões musculares e estão sendo preparados para o enfrentamento com o Palmeiras, no dia 15, em São Paulo. Porém, só serão liberados caso estejam com 100% de suas condições, já que a ideia da comissão técnica é deixar o grupo de jogadores pronto para as finais da Copa do Brasil, que ainda não tem datas confirmadas, já que elas dependem da participação palmeirense na atual edição da Libertadores, onde tem vantagem sobre o River Plate nas semifinais.

A viagem para Fortaleze está marcada para a tarde desta sexta-feira (8), em voo fretado. Antes, Renato ainda irá comandar um treinamento no CT Luiz Carvalho e deve definir o seguinte time: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; e Diego Souza.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp