14/12/2020 às 08h19min - Atualizada em 14/12/2020 às 08h19min

Com dificuldade Internacional vence o Botafogo

Após quebrar a sequência negativa e vencer no Brasileirão após 50 dias, o Inter já sente o alívio por minimizar a turbulência e dar início a uma retomada de confiança. O astral mudou tanto que o técnico Abel Braga adotou discurso de "brigar por tudo que é possível" no campeonato.

No último sábado, o Colorado superou de virada o Botafogo por 2 a 1 no Beira-Rio. O resultado positivo encerrou com uma série de três derrotas seguidas e quatro jogos sem vencer em casa. Além disso, não somava três pontos pelo Brasileirão há sete partidas.

Como vinha de vitória por 1 a 0 sobre o Boca Juniors pela Libertadores e empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, o Inter agora está invicto há três compromissos.

Antes líder, o time de Abel Braga subiu uma posição na tabela após a 25ª rodada. Ocupa a quinta colocação, com 41 pontos, mas a apenas um do G-4 - concorrentes diretos, Flamengo (3º), Palmeiras (5º) e Grêmio (7º) têm um jogo a menos.

A próxima rodada será fundamental para o Inter. Na quarta, o São Paulo pega o vice-líder Atlético-MG na capital paulista. No sábado, o Colorado recebe o Palmeiras no Beira-Rio. Uma vitória gaúcha combinada com uma derrota do time de Fernando Diniz encurta o caminho do topo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp