27/11/2020 às 10h01min - Atualizada em 27/11/2020 às 10h01min

Homenagem da dupla GreNal a Maradona repercute na imprensa Argentina

ESPN

Homenagem de Renato a Maradona repercute na imprensa argentina


Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

Olé, Clarin, La Nación e TyC Sports, os principais portais de notícias esportivas da Argentina, repercutiram a homenagem que Renato Portaluppi prestou a Maradona, na noite desta quinta-feira (26). Na vitória do Grêmio por 2 a 0 sobe o Guaraní, no Paraguai, pela Libertadores, o técnico foi a campo com uma camiseta 10 da Argentina de 1986, eternizada por Diego.

"El hermoso homenaje de Renato Gaucho a Diego Maradona", escreveu o TyC, que também destacou a fala do treinador brasileiro na coletiva pós-jogo.

O Olé apresenta um perfil pessoal de Renato ao público argentino. "Nascido em Guaporé, um município brasileiro do Rio Grande do Sul, Renato chegou ao time principal do Grêmio em 1982. No ano seguinte levantou a Libertadores e o Mundial. Aquele jovem atacante marcou os dois gols do Grêmio contra o Hamburgo da Alemanha na final no Japão", detalha o portal.

Na quarta, a iluminação do Beira-Rio também foi noticiada na Argentina. A homenagem do Inter, brilhando luzes azuis e brancas no estádio normalmente vermelho foi assunto no Twitter do Olé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp