13/11/2020 às 11h40min - Atualizada em 13/11/2020 às 11h40min

Renovado o convenio do programa Rede Leite no Estado

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
 
O programa Rede Leite que tem parceria com a Emater e a Embrapa, e  atua no noroeste do Rio Grande do Sul, é um Programa de Pesquisa-Desenvolvimento, que objetiva contribuir para o fortalecimento e viabilidade da agricultura familiar na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, a partir da geração de conhecimento em um processo de integração entre pesquisadores, extensionistas e famílias de agricultores. Teve o seu convênio renovado por mais 5 anos 
 
Essa renovação é com diversas instituições de ensino, o anuncio oficial foi publicado no Diário Oficial da União em 4 de novembro, e, traz uma boa notícia para Ijuí e região: a renovação do termo de cooperação entre a Unijuí, Universidade de Cruz Alta (Unicruz), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Instituto Federal Farroupilha, Emater/RS-Ascar e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). A parceria tem o intuito de unir esforços para execução de trabalhos de pesquisa e extensão agropecuária que estas instituições desenvolvem. 
 
Esta renovação se mostra de suma importância, para contribuir com as praticas acadêmicas, e para trazer novas perspectivas aos agricultores e pecuaristas do Estado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp