20/03/2017 às 10h16min - Atualizada em 20/03/2017 às 10h16min

Definidos os semifinalistas da Taça da Amizade

  Beneficiados por uma tarde de sol, os atletas e torcedores puderam conferir no sábado, dia 18, as partidas de quartas de final da Taça da Amizade. Os confrontos foram realizados na sede do Ipiranga, na Colina. Na primeira partida da tarde Associação Trespassense e Tupi fizeram um jogo de muita correria e gols. Sendo apenas um jogo para definir o semifinalista, ambas as equipes foram para cima, quem aproveitou as chances foi a Associação Trespassense, que abriu 2x0 ainda no primeiro tempo, fechando o 3x0 em um pênalti convertido no ultimo lance do jogo. A equipe do Erval Novo teve várias oportunidades de gol, porém, não converteu em gol e acabou eliminada do certame.
 No segundo confronto da tarde, contando com a transmissão da Equipe de Esportes da Rádio Difusora, Associa e Águia Negra também proporcionaram um belo espetáculo aos torcedores presentes. Apesar de toda a correria do primeiro tempo, poucas chances foram criadas e nenhuma delas foi convertida em gol. Se no primeiro tempo faltou qualidade na conclusão em 40 minutos, na segunda etapa o Águia Negra precisou de apenas 4 minutos para abrir o placar. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Laurão complementou de cabeça e colocou o Águia na frente.
  Precisando de um gol para levar a decisão para os pênaltis, a Associa foi para cima e o jogo se tornou um embate entre ataque da Associa e defesa do Águia Negra, em alguns momentos os 21 jogadores estava no campo do Águia, somente o goleiro da Associa em seu campo de defesa, porém, toda essa pressão não foi convertida em gol. No ultimo lance da partida o atacante Ortiz, do Águia Negra reclamou de um pênalti, que de forma correta não foi marcado pela arbitragem. Ao final da transmissão da Equipe de Esportes da Rádio Difusora, o meio campo Rafael, do Águia Negra foi eleito o Craque da Partida. Cristiano da Silva foi o arbitro da partida, assessorado por César Schultz e Gilson Goetembs, que tiveram boa atuação no jogo.  
 Definidos os classificados os confrontos da semifinal ficaram da seguinte forma, no primeiro jogo, no sábado, dia 25, se enfrentam Ipiranga x Águia Negra, logo após Elite x Associação Trespassense. Os embates serão realizados na sede do Elite, na Romana, com o primeiro jogo iniciando as 14 horas e 30 minutos. Os jogos de volta serão no campo do Ipiranga.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp