23/10/2020 às 10h51min - Atualizada em 23/10/2020 às 10h51min

Dupla Grenal garante vaga nas oitavas da Libertadores

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
Os times da dupla Grenal estão classificados para a próxima fase da Libertadores da América, as oitavas de final. Os jogos desta quinta-feira (22), foram de tropeços, mas a boa campanha durante toda a fase de grupos conseguiu manter a dupla como os dois primeiros colocados do seu grupo. O Grêmio em primeiro, empatou na Arena em 1 a 1 com o América de Cali. E o Internacional em segundo, perdeu de virada para o Universidad Católica no Chile por 2 a 1.

A competição demanda de mais quatro fases pela frente, a próxima é as oitavas de final, definida por sorteio, que será realizado nessa sexta-feira (23), nela cada time que ficou em primeiro lugar das fases de grupo são separado, sendo sorteado um time que ocupou a segunda colocação na fase de grupos para enfrenta-lo.  Podendo ser sorteadas equipes de um mesmo país ou que integraram o mesmo grupo na fase anterior, desta forma poderá ocorrer um novo Grenal já na próxima fase, que tem seus jogos previstos para 24 de novembro à 3 de dezembro.

Enquanto a Libertadores não é retomada, os jogos do Campeonato Brasileiro estarão sendo realizados, o Grêmio enfrenta no domingo (25), o Atlético Paranaense em Curitiba, e o Internacional entra em campo contra o Flamengo no Beira Rio também no domingo (25), ambos os jogos serão às 18h15min.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp