09/10/2020 às 11h09min - Atualizada em 09/10/2020 às 11h09min

A Seleção Brasileira volta a campo

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
 A Seleção Brasileira volta a campo depois de 325 dias sem disputar nenhum partida oficial, o fato de um intervalo tão grande entre partidas foi a pandemia do coronavírus. O jogo será pelas eliminatórias da copa mundo de 2022 no Catar. Essa é a primeira disputa pela fase de grupos que terão 18 rodadas e definirão 4 vencedores para seguir na competição dentre os 10 times da América do Sul. 
O Brasil entra em campo hoje (9), contra a Bolívia às 21h30min na Neo Química Arena em São Paulo. Será a primeira vez que a seleção não terá o apoio presencial de sua torcida, pois as arquibancadas devem estar vazias, medidas de segurança contra a covid-19.
O técnico Tite tem um elenco bem diferente daquele que enfrentou a Correia do Sul no último jogo em 19 de novembro de 2019. Como possível escalação ficam os jogadores; Weverton, Marquinhos, Thiago Silva, Renan Lodi, Danilo, Douglas Luiz, Casemiro, Neymar (Everton Ribeiro), Philippe Coutinho, Everton e Firmino.
No time da Bolívia, o técnico César Farías tem como provavel escalação; Lampe, Valverde, Carrasco, Jose Sagredo, Jesús Sagredo, Áñes, Junior Sánchez, Wayar, Boris Céspedes, Jhasmani e Saucedo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp