07/10/2020 às 08h58min - Atualizada em 07/10/2020 às 08h58min

Campeonato Brasileiro de Motocross tem representante de Três Passos

Nos dias 25 a 27 de Setembro aconteceu na cidade de Penha-SC, no Kartódromo do Beto Carrero World, a abertura do campeonato Brasileiro de Motocross, maior campeonato da modalidade na América Latina. Três Passos teve um representante na categoria 50 cilindrada, onde competem crianças de 6 a 9 anos de todo o Brasil.

Willian Baumgarten, atual campeão Gaúcho na categoria, esteve participando e obteve bons resultados. Com bom desempenho já nos treinos cronometrados ficando entre os 8  primeiros, conseguiu fazer boa largada, saindo na 3° posição, conseguindo manter o início da prova assim,  finalizando  em 7° lugar dentre 31 motos.

Logo, no final de semana seguinte, nos dias 02 a 04 de outubro, foi realizada a segunda etapa, no mesmo local. Desta vez largando não tão bem, mas com boa "tocada" (como chamam no esporte) fez boa prova de recuperação e finalizou em 8° lugar.

A família e equipe estão contentes com os resultados, tendo em vista ser um campeonato com pilotos e pista de nível forte, agradecem a todos que torceram, apoiaram e incentivaram para estarem lá competindo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp