02/10/2020 às 11h02min - Atualizada em 02/10/2020 às 11h02min

Dupla Grenal se enfrenta mais uma vez neste sábado

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
 
E o Gre-Nal deste sábado (3), será pela 13° rodada do campeonato brasileiro, o jogo será as 17h, na Arena do Grêmio. A partida gera uma ansiedade bem grande em gremistas e colorados. O time tricolor está com uma oscilação bem grande de vitórias, empates e derrotas, e está em 15° colocado, buscando manter a sua invencibilidade de 10 Gre-Nais. Já o Inter, que é o 2° colocado no campeonato, busca claro, furar esse jejum de 10 jogos sem vencer o Grêmio, e melhorar o seu desempenho para voltar a primeira colocação. 
 
Como provável escalação o técnico Renato Portaluppi tem a sua disposição;  Vanderlei, Orejuela, Paulo Miranda (Rodrigues), David Braz, Cortez, Matheus Henrique, Lucas Silva, Darlan (Maicon ou Jean Pyerre), Alisson, Pepê e Diego Souza. O jogador Guilherme Guedes ainda se recupera de lesão, e a dupla Geromel e Kanemann estão em isolamento domiciliar após contraírem a covid-19. De uma forma geral o elenco é amplo para a escolha do técnico. 
 
No Internacional o técnico Eduardo Coudet tem como escalação provável os jogadores; Marcelo Lomba, Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilia, Patrick, Thiago Galhardo e Abel Hernandez. Tendo à disposição D’ Alessandro que deve iniciar no banco, a indefinição sobre algumas revisão de time que Coudet faria, já são esperadas, lembrando que Saravia está fora por lesão até o final da temporada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp