30/09/2020 às 11h36min - Atualizada em 30/09/2020 às 11h36min
Perspectivas da dupla Gre-Nal, e seus desempenhos
Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
A dupla grenal entrou em campo ontem (29), pela copa libertadores. A disputa da quinta rodada da fase de grupos era quase decisiva e trouxe algumas mudanças para o grupo E, que ambos fazem parte.
O Grêmio enfrentou na Arena, o Universidad Católica às 19h15min, vencendo de 2 a 0. E o Inter jogou na Colômbia às 21h30min contra o América de Cali, empatando em 0 a 0.
Com esses resultados, o Grêmio toma a liderança do grupo E, que era do Internacional que passa a ficar na segunda colocação. E os times ficam no aguardo da sexta e última rodada que irá definir com certeza quem serão os dois times classificados e suas posições. Mesmo qua as chances do Universidad e do América sejam nulas.
A Libertadores é de extrema importância para os dois times, mas agora o foco é no Gre-Nal pela disputa da 13° rodada do brasileirão, que acontece no sábado (3), às 17h na Arena do Grêmio.
Buscando novas perspectivas, Renato admite as dificuldades a que seu time passa, mas revela buscar novas táticas que venham à ajudar. Já o técnico do Inter, admite a queda no desempenho do time e cita revisão de estratégia para melhorar.