28/09/2020 às 09h50min - Atualizada em 28/09/2020 às 09h50min

Semana de Libertadores da América para a dupla Grenal

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
Na 5° rodada da fase de grupos da Libertadores da América, Grêmio e Internacional entram em campo no dia 29, buscando por uma boa classificação no grupo E, que ambos fazem parte.

O grêmio joga às 19h15min contra o Universidad Católica, na Arena. Tendo como time provável; Vanderlei, Orejuela, David Braz (Geromel), Kannemann, Bruno Cortez, Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Maicon (Robinho), Pepê e Diego Souza. A possibilidade de recuperação de Maicon é bastante necessitada, com Lucas Silva suspenso, se o volante não estiver apto, é Robinho que deve ocupar está vaga do meio campo. Além desta dúvida, Geromel tem sua situação não divulgada pelo departamento médico do time, após sofrer lesão, se o zagueiro não puder entrar em campo, é David Braz que irá atuar na zaga. Jean Pyerre que estava com o caso mais grave dentre os lesionados é o que já está recuperado, mas deve começar a partida entre os reservas.

 E o Inter enfrenta o América de Cali às 21h30min na Colômbia. O time conta com muitos desfalques, e o técnico Eduardo Coudet terá que improvisar. Moíses e Edenílson ainda estão suspensos por conta da briga generalizada do Gre-Nal de 12 de março. Além deles, Uendel, Rodinei, Pedro Henrique e Rodrigo Dourado que foram testados positivos para a covid-19 cumprem isolamento domiciliar. Quem também não está disponível são os lesionados Johnny, Yuri Alberto, João Peglow e Willian Pottker.
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp