26/09/2020 às 10h47min - Atualizada em 26/09/2020 às 10h47min

Internacional e São Paulo se enfrentam no campeonato brasileiro

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
O Internacional enfrenta no Beira Rio o São Paulo nesse sábado (26), às 19h pelo campeonato brasileiro, o jogo da 12° rodada, é de pressão para os times que estão no G4 e brigam para se manter no topo da tabela. O Inter com 20 pontos está em 2° colocado, e o time tricolor paulista em 3° e somando 18 pontos contabiliza um jogo a menos.

O time colorado depois de seis rodadas como líder busca retomar a posição, para isso tem como possível escalação; Marcelo Lomba, Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, Boschilia, Thiago Galhardo e Abel Hernández. E tendo como desfaques por lesões Rodrigo Dourado, Uendel, Daniel, Johnny, João Peglow, Paolo Guerrero e William Pottker.

O São Paulo passa por um momento turbulento mesmo com sua boa colocação no campeonato, a pressão pela vitória é bem forte, para a disputa a possível escalação é composta por; Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo, Reinaldo, Tchê Tchê, Gabriel Sara, Daniel Alves, Igor Gomes, Pablo e Luciano. E seus desfalques são Liziero, Walce e Rojas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp