26/09/2020 às 10h45min - Atualizada em 26/09/2020 às 10h45min

Grêmio enfrenta o Atlético Mineiro, líder do brasileiro

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
O Grêmio entra em campo hoje (26), às 21h pelo campeonato brasileiro, ele enfrenta o líder do momento, Atlético Mineiro em Belo Horizonte. A disputa da 12° rodada, para o time mineiro é essencial para se manter na liderança com seus 21 pontos. Para o Grêmio é importante vencer para melhorar a sua colocação de 12° com 13 pontos.

O galo, está com quase todo o seu elenco disponível, sem desfalques a única dúvida é Réver, tendo como possível escalação;  Everson, Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Nathan, Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

O Grêmio joga com boa parte do seu time reserva, o técnico liberou alguns jogadores que nem viajaram para Belo Horizonte, para se prepararem para o próximo jogo da libertadores na terça-feira (29). Vanderlei, Kanneman, Alisson e Diego Souza ficaram em Porto Alegre. Além de ter como desfalque por lesões Maicon, Jean Pyerre e Geromel. Sendo a possível escalação como; Paulo Victor, Victor Ferraz (Orejuela), Paulo Miranda, David Braz, Cortez (Diogo Barbosa), Lucas Silva, Darlan, Matheus Henrique, Robinho, Pepê e Isaque.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp