23/09/2020 às 09h35min - Atualizada em 23/09/2020 às 09h35min

Grenal de hoje é marcado por desfalques, pressão e nervosismo

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
Nesta quarta-feira (23), Grêmio e Internacional voltam a se enfrentar pela Copa Libertadores da América, é a quarta rodada da competição pela fase de grupos.

O grenal 427 será disputado no Beira Rio a partir das 21h30. O confronto se faz de muita importância, pois o Grêmio busca melhorar a sua fase que está bem crítica, e o Internacional empenha-se para se manter na liderança do grupo E, a que ambos fazem parte. Neste ano já foram quatro grenais, onde o grêmio venceu três, e um foi de empate. Nos dados gerais da história dos times, o Internacional já venceu 156 vezes, enquanto o Grêmio venceu 135 vezes, além de mais 135 empates entre as equipes.

Na fase de grupos, após disputas diretas entre os quatro times dispostos em cada chave, apenas os dois melhores colocados passam para a próxima fase, as eliminatórias, em que o mata-mata define quem permanece na competição.

Os dois times sofrem com desfalques. No Grêmio, David Braz e Paulo Miranda estão suspensos, além de Geromel, Maicon e Jean Pyerre lesionados. Para a escalação Renato Portaluppi tem como opção de time titular; Vanderlei, Kannemann, Rodrigues, Diogo Barboza, Victor Ferraz, Lucas Silva, Darlan, Matheus Henrique, Pepê, Alisson e Diego Souza.

No Internacional, o desfalques são; Edenílson e Moisés suspensos, além de João Peglow, Johnny, Marcos Guilherme, Paolo Guerrero, William Pottker e Yuri Alberto lesionados. Para possível escalação como time titular, o técnico Eduardo Coudet tem; Marcelo Lomba, Víctor Cuesta, Zé Gabriel, Uendel, Saravia, Rodrigo Lindoso, Nonato, Patrick (dúvida), Boschilia, Abel Hernández e Thiago Galhardo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp