22/07/2020 às 15h55min - Atualizada em 22/07/2020 às 15h55min

Fora de Porto Alegre, GreNal terá cinco desfalques por causa da covid

https://esportes.r7.com
Em ambiente absolutamente atípico, bem diferente da expectativa criada para o 'GreNal das Américas' onde a confusão tomou conta da partida válida pela fase de grupos da Libertadores, o clássico entre Grêmio e Internacional pelo Gauchão que ocorrerá nesta quarta-feira (22) às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Centenário terá um papel mais de retomada do que de análise de estágio.
Se no último dia 12 de março os eternos rivais mediram forças dentro e fora das quatro linhas no duelo que terminou sem gols e com muitos expulsos, agora a ideia é tentar fazer as primeiras projeções de quem acabou mais prejudicado pela pausa forçadas das competições em razão da pandemia.
Analisando exclusivamente a questão de variedade de peças, os dois clubes conseguiram reter seus principais nomes apesar do complicado momento financeiro vivido pelo futebol em panorama global com exceção de Caio Henrique (titular da lateral-esquerda gremista que teve seu retorno pedido pelo Atlético de Madrid).
No caso do Inter, as baixas foram do lateral-esquerdo Erik e do atacante Gustavo, ambas peças que não faziam partida da equipe considerada como a principal de Eduardo Coudet.
Como se não bastassem as questões de negociação e/ou contusões, o diagnóstico positivo para o novo coronavírus se tornou outro elemento capaz de inviabilizar a presença de alguns jogadores. Segundo o último balanço dos clubes, enquanto o Grêmio perderá um atleta, infectado com a doença, o Inter tem quatro casos no elenco atual. Nenhum deles teve seu nome revelado.

O Grenal será transmitido pela Radio Difusora, para ouvir Clique Aqui!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp