10/07/2020 às 10h14min - Atualizada em 10/07/2020 às 10h14min

7° BPM realiza prisão de dois homens por tráfico de drogas

Site - bm.rs.gov.br
7° BPM
Na quinta-feira (09/07) na Rua Andrade Neves proximidades do Presidio Estadual de Três Passos, guarnições de serviço da Brigada Militar, receberam uma informação anônima de que haveria um arremesso de drogas no pátio do presídio e que este seria no horário de sol. As guarnições começaram as buscas onde ao visualizar uma motocicleta, com dois tripulantes, foi realizada a abordagem dos homens feita a revista pessoal onde foi logrado exito e encontrado certa quantia de entorpecente no bolso do casaco de um dos indivíduos. Que o outro homem era o responsável por conduzir a motocicleta. No local, as partes confirmaram que iriam realizar o arremesso do entorpecente no Pátio do estabelecimento penal.
Foi apreendido  dentro de um preservativo masculino, 34 porções de crack, pesando  (56)gramas, junto com o entorpecente também dois chips de celular que seriam arremessados.
Foi dado voz de prisão e encaminhado os homens para o exame de lesões e posterior a Delegacia de Policia Civil junto com todos os objetos apreendidos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp