25/01/2017 às 10h55min - Atualizada em 25/01/2017 às 10h55min

TAC promove últimos ajustes no CT para pré-temporada

  Com a apresentação do time profissional do TAC agendada para o dia 6 de fevereiro, o CT Futebol com Vida está recebendo os últimos aprontos para o início da temporada 2017. Esta semana foi de atenção ao gramado campo e de trabalhos da instalação de cerca de todo o complexo do CT.
Uma das exigências da Federação para que o estádio tenha condições de receber jogos da Segundona de Profissionais é de que haja cercamento da área. Assim, o período de recesso do TAC foi de obras, com a instalação da cerca nas divisas do CT Futebol com Vida.
  Também, o gramado do campo principal recebeu atenção especial. Desde que foram encerrados os trabalhos do time Sub 17, que participou da Copa Cidade Verde, a grama está sendo preparada para o início da pré-temporada. Nesta semana, um corte foi realizado, para que se alcance a altura ideal que a comissão técnica deseja para os trabalhos.
  Até esta semana, 24 jogadores já foram anunciados pela direção do Jalde-negro, no entanto, 30 atletas devem compor o grupo que irá começar os trabalhos no próximo dia 6.
  No dia 13 de fevereiro, também se apresenta o grupo da base, que será formado por jogadores nascidos entre os anos 2000, 2001 e 2002. Nos dias 10 e 11 do mês que vem, uma avaliação técnica para novos atletas da base do TAC acontecerá no CT Futebol com Vida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp