10/03/2020 às 15h21min - Atualizada em 10/03/2020 às 15h21min

Câmara de Vereadores de Três Passos realizou sessão semanal nesta segunda-feira

CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS DE UM CONTADOR E UM ENFERMEIRO FORAM OS PROJETOS APROVADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DE ONTEM
Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (09/03), da Câmara de Vereadores de Três Passos, sob a presidência do vereador Flávio Habitzreiter, foram aprovados dois projetos de contratações emergenciais:
*Projeto de Lei Nº 14/20* - que autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de 01 (um) *enfermeiro*
*Projeto de Lei Nº 12/20* - Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de 01(um) *contador*.
 
Os demais projetos de contratações emergenciais, permanecem em análise nas Comissões Permanentes:
*Projeto de Lei Nº 11/20* - Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de 01 (um) *arquiteto*.
*Projeto de Lei Nº 13/20* - Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de 02 (dois) *pedreiros*.

*Confira os projetos na íntegra acessando o site da Câmara: www.trespassos.rs.leg.br ou diretamente neste link: https://sapl.trespassos.rs.leg.br/sessao/pauta-sessao/342
 
*PROJETO NA PAUTA PARA A LEITURA*:
O projeto de *Lei Legislativa 04/20* que dispõe sobre a *obrigatoriedade de instalação de banheiros e bebedouros, nas instituições bancárias e cooperativas de créditos* que possuam agências localizadas no Município de Três Passos foi lido e baixado para a Comissão de Orçamento Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural, sendo que o relator indicado para emitir parecer do projeto é o vereador Edivan Baron.
 
Usaram o espaço da Tribuna para proferir seu discurso os vereadores: Marli Franke, Flávio Habitzreiter, Vinicius Araujo, Carlito Sommmer, Maria Helena Krummenauer, Ido Rhoden, Edivan Baron e Ivo Zugel.
Acesse o site e ouça o discurso: www.trespassos.rs.leg.br ou diretamente neste link: https://sapl.trespassos.rs.leg.br/sessao/342/oradorexpediente

*TRIBUNA POPULAR*:
A quinta edição dos *Jogos Rurais Sol a Sol*, que neste ano será realizado no dia 14 de março a partir das 8h30min na comunidade da Floresta, foi o da Tribuna Popular.
Depois de 1998, foi retomado ano passado a quarta edição dos jogos na comunidade da linha turvo e este ano por escolha dos distritos, foi escolhida a comunidade de Floresta.
As inscrições já foram encerradas, com mais de 427 atletas. O objetivo dos organizadores é receber bem as famílias de agricultores e proporcionar um dia agradável de integração e lazer entre as famílias rurais. A expectativa é reunir cerca de 600 pessoas no evento.
*PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS*: solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a retirada ou readequação do brinquedo para cadeirantes instalado na pracinha da Praça Reneu Geraldino Mertz, devido ao risco de acidentes por parte das crianças não-cadeirantes, que também utilizam o brinquedo.

 
Cristiane Bertaluci
Assessora Presidência
Câmara Municipal de Três Passos - RS
(55)35221210
  www.trespassos.rs.leg.br  www.facebook.com/CamaradeVereadoresdeTresPassos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp