03/03/2020 às 10h40min - Atualizada em 03/03/2020 às 10h40min

Câmara de Vereadores de Três Passos realizou sessão semanal nesta segunda-feira

Na sessão ordinária semanal da Câmara de Vereadores de Três Passos realizada ontem, 02 de março, sob a presidência do vereador Flávio Habitzreiter, foram lidos cinco projetos de lei, os quais, foram baixados para a análise das Comissões Permanentes da Casa:
*Projeto de Lei Nº 11/20* - Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de 01 (um) *arquiteto*.
Relatores:
Comissão de Constituição Redação e Bem-Estar Social (CCR): vereador Willian Heineck – Tocha
Comissão de Orçamento Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural(COF): vereadora  Rosani do Nascimento

*Projeto de Lei Nº 12/20* - Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de 01 (um)*contador*.
Relatores:
CCR: vereador Willian Heineck – Tocha
COF: vereadora  Marli Franke

*Projeto de Lei Nº 13/20* - Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de 02 (dois) *pedreiros*.
Relatores:
CCR:  vereador Edivan Baron
COF: vereador Ido Rhoden

*Projeto de Lei Nº 14/20* - Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de 01 (um) *enfermeiro*.
Relatores:
CCR: vereador Willian Heineck – Tocha
COF: vereador Ido Rhoden
 
Também foi lido o *Projeto de Lei Nº 15/20* - que altera a lei municipal nº 5.523/19, que dispõe sobre a *lei de difícil acesso*, no sentido de alterar o valor pago por quilometro rodado, passado de 0,18 URM (Unidade de Referência Municipal, que corresponde a R$4,91) para 0,12 URM por quilometro rodado.
A alteração se dá no sentido de corrigir um equívoco no estudo do impacto orçamentário, tendo-se verificado que, no cálculo correto, o valor a impactar nos cofres públicos seria muito superior ao estimado.
Relatores:
CCR: vereador Jair Locatelli
COF: vereadora Marli Franke
 
Confira os projetos na íntegra acessando o site da Câmara: www.trespassos.rs.leg.br ou diretamente neste link:  https://sapl.trespassos.rs.leg.br/sessao/pauta-sessao/341.  Nenhum projeto estava na pauta de votação.

Usaram o espaço da tribuna para proferir seus discursos, os vereadores: Vinicius Araujo, Carlito Sommer, Jair Locatelli, Edivan Baron e Ivo Zügel.
Ouça acessando o site: www.trespassos.rs.leg.br ou assistindo ao vídeo no nosso canal do YouTube: Câmara Municipal de Três Passos.
CARLITO SOMMER ASSUME COMO VEREADOR
O suplente Carlito Sommer assumiu a cadeira de vereador, pertencente a coligação PSDB/ PSB, pelo período de 02 a 09 de março, no lugar do vereador Arlei Tomazoni, que requereu licença interesse particular sem remuneração.

 
  --   Cristiane Bertaluci  Assessora Presidência  Câmara Municipal de Três Passos - RS  (55)35221210
  www.trespassos.rs.leg.br
  www.facebook.com/CamaradeVereadoresdeTresPassos
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp