26/02/2020 às 09h39min - Atualizada em 26/02/2020 às 09h39min

COTRICAMPO: ExpoAgro supera expectativas de público e negócios

A 5ª ExpoAgro Cotricampo, realizada na última semana em Campo Novo, entre os dias 13 e 15, teve excelente participação dos produtores rurais do Noroeste gaúcho que passaram pelos 200 expositores da edição. A avaliação é da própria cooperativa que divulgou nesta semana os números oficiais de visitação e negócios.

Ao longo dos três dias, conforme a Cotricampo, foram aproximadamente 24.500 pessoas ligadas ao agronegócio que visitaram a feira e conferiram a programação voltada a três grandes eixos: conhecimento, tecnologia e negócios. O volume de comercialização superou as expectativas da direção que tinha como meta acrescentar 30% ao volume de R$ 100 milhões do ano passado. Ao total foram mais de R$ 138 milhões em negócios.

O presidente Gelson Bridi destacou que a feira proporcionou palestras com painelistas conhecidos do agronegócio brasileiro como França Júnior e Wlamir Brandalize, além de representantes dos Estados Unidos e da Argentina que trouxeram muita informação do agronegócio no Brasil e no mundo.

Segundo o presidente, a cooperativa cumpriu com a missão de trazer para a região Celeiro o que de melhor acontece no agronegócio brasileiro em termos de tecnologias, informação e oportunidades de negócios. Mesmo sendo o município sede de pequeno porte, com menos de cinco mil habitantes, a feira recebeu um grande número de produtores e lideranças ligadas ao setor da produção agrícola.

Assessoria de Imprensa Cotricampo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp