24/02/2020 às 09h07min - Atualizada em 24/02/2020 às 09h07min

Internacional se prepara para jogo decisivo na Libertadores

Sem folga no Carnaval, o Inter segue a preparação para o duelo com o Tolima na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela terceira fase da Libertadores. E ainda com mistério sobre a presença de Moisés. O lateral-esquerdo se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e é a principal dúvida para a partida. Neste domingo, o técnico Eduardo Coudet comandou treino fechado no CT do Parque Gigante para começar a definir a equipe para a decisão. Pela manhã, o clube divulgou uma imagem do elenco no gramado logo antes do início da atividade. Moisés não aparece do lado dos companheiros.

O lateral-esquerdo sofreu a entorse no tornozelo esquerdo durante a derrota por 1 a 0 no Gre-Nal da semifinal do primeiro turno do Gauchão. Ele até fez um teste, mas não teve condições de atuar no empate em 0 a 0 com o Tolima. A tendência é de que Uendel seja o titular na quarta-feira.
Inter e Tolima se enfrentam às 21h30 da quarta-feira, no Beira-Rio, pelo jogo da volta da terceira fase da libertadores. Após o 0 a 0 do duelo de ida, quem vencer a partida avança à fase de grupos da competição. Um empate com gols classifica o Tolima. Em caso de novo 0 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp