19/02/2020 às 08h19min - Atualizada em 19/02/2020 às 08h19min

Atlec participa da Liga Gaúcha de Futsal

O futsal apresenta fatores de alta relevância no desenvolvimento social, fatores estes que são potencializados principalmente quando seus praticantes têm a possibilidade de vivenciar o ambiente competitivo. Pensando nisso estamos lançando o projeto “Três Passos no Estaduel”. Inicialmente para alunos da categoria fraldinha (nascidos em 2011 e 2012) da nossa região.

A Liga Gaúcha de Futsal, criada a partir dos principais clubes do futsal gaúcho, com propósito de fortalecer o esporte, organizar e administrar a principal competição profissional do estado. Através de ações dentro e fora de quadra a LFG irá transformar a relação do esporte com as comunidades, prefeituras e empresas deixando o esporte mais atrativo e divulgado.

Em 2019 a liga se tornou totalmente independente, com mais 90 equipes filiadas e unidas, distribuídas, em 4 competições adulto e 7 categorias de base, sendo atualmente a competição mais forte do estado do Rio Grande do Sul. Será uma ótima oportunidade para revelar novos talentos e alavancar o futsal de base na nossa região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp