06/02/2020 às 08h30min - Atualizada em 06/02/2020 às 08h30min

Torneio do Aldir tem rodada intensa de jogos

Na sexta-feira, 31 de janeiro, tivemos mais uma rodada do Torneio de Futebol Cinco na Grama do Aldir Böhm, na qual os classificados da noite foram Operário Três Passos; Oberdam Bom Progresso; Pinturas Augusto de Esperança do Sul; Equipe do Polaco Procel; e Posto do Kiko de Esperança do Sul.

Hoje à noite está marcado para acontecer mais uma rodada do Torneio do Aldir. As equipes da chave B que se enfrentam são as seguintes: Amigos do Luizinho/Esperança do Sul; Luiz e Lucas/Bairro Sullserra; Barra do Cedro/Derrubadas; Real Madrid/Tenente Portela; Amigos do Mauro/Linha Católica; Netos do Velho Barreiro/Campo Novo; E.C. Aliança/Crissiumal; e Esportivo de São Roque. As partidas iniciam às 19h30min. Às 20h é dado WO.
As equipes da chave C do dia 14/02 são as seguintes:
-Klein Bebidas/Três Passos
- Já Que Tá/Derrubadas
- Elite da Romana/Lavagem Automotiva
- Amigos do Polaco/Tenente Portela
- Tabajara de Linha Ismael/Esperança do Sul
- Liga Desportiva Miraguaí
- Central Tintas/Três Passos
- Academia Musculação Arena Cross

Em caso de transferência de rodada, as demais rodadas serão mantidas conforme suas respectivas datas. Em caso de desistência de alguma equipe, a mesma deverá comunicar aos organizadores do torneio até a quarta-feira da semana da sua rodada, onde será convocada a equipe suplente substituindo a desistente sem alterar a tabela.

Caso essa rodada seja transferida, a desistente poderá retornar se for do seu interesse. Não haverá nenhuma possibilidade de mudança de datas para nenhuma equipe. Dúvidas ou maiores informações tratar com Aldir Böhm através do fone/whatsapp (55) 99607-0712.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp