04/01/2017 às 10h27min - Atualizada em 04/01/2017 às 10h27min

TAC monta elenco para disputa da Copa Cidade Verde

Foto: TAC
  Em meio aos últimos detalhes e contratações para fechar o grupo que irá iniciar os trabalhos no fim de janeiro para a disputa da Terceirona Gaúcha, o TAC dá um tempo aos profissionais e volta às atenções à base.
  Um grupo de 25 jogadores nascidos entre 2000 e 2001 se apresentou nesta semana para um rápido período de pouco mais de 10 dias de preparação para a disputa da 12ª Copa de Futebol Cidade Verde, na cidade de Três Coroas, que acontece de 14 a 21 deste mês. O grupo ainda deverá ter alguns cortes, já que apenas 20 atletas irão ser inscritos na competição.
  Também na segunda-feira, dia 2, foi apresentada a nova comissão técnica das categorias de base do projeto Futebol com Vida. Palinha Oliverio, que estava como auxiliar técnico da categoria Sub-20 do Internacional, onde trabalhou por seis anos nas categorias de base, irá comandar o vestiário da garotada do TAC nesta temporada.
  Oliverio será auxiliado pelo preparado físico Tiago Albino, com experiência no futebol profissional do Cerâmica de Gravataí, e também pelo preparador de goleiros Lucas Pereira, que esteve em 2016 do União Frederiquense.

Assessoria de Comunicação TAC
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp