23/12/2019 às 08h02min - Atualizada em 23/12/2019 às 08h02min

Coudet agita torcida em jogo beneficente no Beira-Rio

Ainda não foi um jogo do Inter, mas Eduardo Coudet já teve um aperitivo do que o aguarda no Beira-Rio na próxima temporada. Um dos treinadores do Lance de Craque (o jogo beneficente promovido por D'Alessandro), o argentino recebeu a confirmação que terá respaldo da torcida para implantar seu trabalho. Não só deles, é verdade. Os ícones do clube Ruben Paz e Paulo Cézar Carpegiani também fizeram questão de oferecerem carinho. A acolhida nesta chegada o deixa animado. Aproveitou a passagem para divertir-se com os fãs, bem como o presidente Marcelo Medeiros e o centroavante Paolo Guerrero.

A popularidade do novo técnico colorado foi à prova sem o tê-lo em campo. No anúncio das escalações, dividiu com D'Alessandro e Guerrero o posto de mais aplaudido entre os 15 mil torcedores nas arquibancadas do estádio. Quando entrou no gramado junto com os participantes do evento, os celulares viraram todos para Coudet, com a habitual camisa preta, mas sem a manta. Em frente ao vestiário, o argentino manteve a descontração. Ainda conversou por alguns minutos com Paolo Guerrero. O centroavante, inclusive, reiterou o desejo de permanecer no Inter em 2020.

O camisa 9 não foi o único do vestiário colorado a trocar ideias com o treinador. Heitor também parou para falar com o novo chefe. E Coudet ouviu elogios quanto à aptidão ofensiva do lateral-direito, que ganhou a titularidades nos últimos meses da temporada. Coudet agora parte para o recesso de final de ano, enquanto espera a definição do grupo, com contratações e saídas. O início do trabalho está marcado para o dia 8 de janeiro, quando ocorre a reapresentação. Os colorados esperam que uma nova era de conquistas esteja próxima. Suporte não faltará.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp