16/12/2019 às 09h01min - Atualizada em 16/12/2019 às 09h01min

Liga Regional traz grandes jogos para a Região Celeiro

Ilustrativa
O Campeonato League Sports Região Celeiro está proporcionando ao público regional a oportunidade de acompanhar grandes jogos de futebol nos finais de semana. Composta por equipes de toda a Região Celeiro, os jogos são competitivos e com alta qualidade técnica. Fazem parte deste torneio as equipes Flamengo, CMD/Sementes Hammel, Santos de Linha Turvo, A.S.G., G.E.R. Gaúcho, A.C. Gaúcho, Tamoio, Atlético Tiradentes, CMD Derrubadas, CER Miraguai, E.C. Canarinho e CMD Esperança.

A competição está na sua quarta rodada, inclusive com o Santos de Linha Turvo abrindo com jogos neste domingo, contra o Tamoio, em duas categorias. A equipe santista venceu ambas. Primeiramente, às 14h, pelo Sub-19, aplicou 2 a 0. Logo em seguida, às 16h, os Principais venceram por 7 a 2.

Os demais jogos desta rodada estão marcados para acontecer somente no dia 19 de janeiro de 2020, quando se enfrentam CER Miraguai e A.C. Gaúcho, em Tenente Portela, às 15h. No Estádio Jacinto Lutz em Campo Novo, jogam A.S.G e Atlético Tiradentes, no mesmo horário. Uma hora mais tarde, às 16h, no Estádio Municipal de Esperança do Sul, o CMD Esperança enfrenta CMD Derrubadas. No mesmo horário, porém no Estádio do Canarinho em Tronqueiras, disputam partida E.C Canarinho e G.E.R Gaúcho. Por último, também às 16h, no Estádio do Ouro Verde em Coronel Bicaco, jogam CMD Sementes Hammel e Flamengo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp